terça-feira, março 22, 2005

Headphone


Link: http://www.headphoneonline.com.br

O bom e velho Rock Inglês parece ter influenciado, e bem, essa banda. Headphone faz um som leve e extremamente melódico.
Em "Me Perder (Viajar)" gostei muito da mescla de violão com a guitarra, essa combinação dá uma sonoridade muito interessante e agradável. Uma grata surpresa foi a banda apresentar uma mulher no contra baixo e também ajudando nos vocais.
Ouvindo "Contradição no Fim" dá pra perceber bem como, mesmo utilizando duas guitarras, a banda consegue manter uma linha suave no som, pra mim, na medida certa. Nessa música em alguns momentos me lembrou Cazuza, talvez pela entonação de voz do vocal em alguns trechos.
Tomando como base essas duas músicas essa banda me agradou muito.
Ouvi uma terceira música, se não me engano gravada ao vivo, mas esta não apresenta uma boa qualidade de gravação. A música se chama "Ano Novo", nesta encontrei algo que não me agradou. Tem um ponto da música em que entra o vocal feminino, mas por estar talvez em um tom muito alto para a menina, a voz está muito aguda, ela parece estar forçando. Neste trecho seria interessante continuar com o vocal masculino ou então procurar um tom mas apropriado.
Muito trabalho e sucesso para Headphone!


Image Hosted by ImageShack.us Pizani

Um comentário:

  1. Anônimo4:10 PM

    A Pagina de Cadastro não esta abrindo, gostaria de cadastrar minha banda!

    ResponderExcluir