segunda-feira, março 07, 2005

Pinhead


Link: http://www.tramavirtual.com.br/pinhead

Um punk/rock com algumas mudanças de ritmo do decorrer das músicas como em "Vida Fácil" e "Renegades". Particularmente acho interessante essas mudanças no ritmo dentro da música.
O que não me agradou muito foram os vocais, pra mim precisa dar uma melhorada... precisa de um pouco mais de firmeza... e se possível tornar os vocais um pouco mais melódicos.
No site da banda tem 2 músicas em português e duas em inglês... nesse estilo de rock acredito que o ideal seja investir mesmo e trabalhar com as músicas em inglês... esse punk/rock com letras em português soa entranho aos meus ouvidos...mesmo eu sendo um grande defensor da música nacional... no "portuguesão" mesmo.
Muito trabalho, sorte e sucesso pra galera do Pinhead.


Image Hosted by ImageShack.us Pizani

Nenhum comentário:

Postar um comentário