quinta-feira, março 03, 2005

Veludo Nº 13


Link: www.veludon13.com.br

A qualidade de gravação das 3 músicas do site são muito boas.
Não achei informações no site, mas ao que me parece devem ser um trio, batera, baixo e uma guita. Pra mim essa é uma fomação legal, pois com um bom baixista se segura legal o ritmo e nem sente falta de uma segunda guitarra para fazer uma base.
Os meninos tocam bem... porém o estilo do vocal não me faz a cabeça... o que não quer dizer que ele seja ruim!
Não gostei muito de "Amnesia", letra curta... alías, curtíssima... rifs muito repetitivos, me lembrou um pouco essas músicas eletrônicas de festa rave.
Já "180" e "Tudo o que vc me disse" parecem canções mais desenvolvidas... mais elaboradas.
Pra mim, Veludo nº13 tem um estilo um tanto quanto original de fazer música. Visite o site da banda... ouça as canções... e tire sua conclusão! Pode ser que acabe gostando!

Image Hosted by ImageShack.us Pizani

Nenhum comentário:

Postar um comentário